Garantias e Dúvidas
Garantias de Peças Folheados:
GARANTIA DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DA COMPRA
A garantia é para os defeitos de fabricação, mas é necessário alguns cuidados para maior durabilidade dos folheados e não trocaremos peças por mau uso, fique atento para o que é considerado mau uso.
-Cuidado com ajustes exagerados, abrir e fechar uma peça várias vezes não é legal e pode trincar o produto ou até quebrar.
-Riscos, amassados ou raspados no uso comprometem a folheação da peça e certos danos até podem descascar o folheado (não há troca para estes tipos de danos no uso), também é recomendado guardar a peça em local seco e separado de outros produtos para evitar riscos.
-Não haverá troca para modificação ou dano acidental ( amassar em ajuste ou quebrar, pisar, cortar, trocar ou retirar strass, pedras ou pérolas, lavar com produtos químicos ou abrasivos)
-Evite que sua corrente seja esticada, a corrente não deve ser esticada, isso com certeza irá comprometer a qualidade do folheado.
Caso necessário, estamos à disposição para ouvir suas dúvidas, comentários ou sugestões e retornar a você todas as informações necessárias.
Para uma boa conservação das bijuterias, aqui vão algumas dicas:
Evite usar as peças:
Quando for tomar banho de chuveiro ou piscina.
Os produtos químicos que estão na água da piscina, podem afetar as peças, fazendo com que percam o brilho e podendo até com a infiltração desses produtos soltar as pedras.
Shampoo,sabonetes e a fins.
Praticar esportes de alto impacto.
Praticar exercícios que provoquem suor, pois algumas pessoas tem um alto índice de ácido úrico, que é expelido pelo suor, podendo ocorrer prejuízo as peças. E também por incrível que pareça tem muito a ver com o emocional da pessoa também...uso interfere na durabilidade da peça.
Quando for usar produtos de limpeza, pois os produtos químicos e abrasivos, podem manchar as peças.
Limpar sempre com uma flanela limpa e seca ou flanela mágica própria para bijuterias, evitando usar produtos químicos, para limpeza.
Guardar separadamente todas as peças, evitando assim que embaracem, de preferência em saquinhos separados.
Manter sempre em uma caixa, preferencialmente uma caixa de guardar jóias. Existem inúmeros tipos de porta- jóias ou bijuterias.
Defeitos apresentados por quebra não são cobertos pela loja, por caracterizarem mau uso e não defeito de fabricação.
Nunca jogue sua peça dentro de bolsa, sacolas ou bolsos sem estarem em caixinhas, do contrario poderá cair alguma pedra ou quebra-la .
PRODUTO COM DEFEITO:
Devolução da Mercadoria:
A garantia dos produtos é de 6 meses a partir da data de compra ( a garantia é para o folheado, não há troca por uso indevido, desgaste natural por decorrência do uso, dano acidental, lavagem indequada dos produtos).
O produto deve ser enviado com a cópia da fatura ou nota e com todos os acessórios.
A autorização de troca será confirmada em até 20 dias úteis, após análise do produto recebido.
Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 35 dias corridos.
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou um vale-compras no valor do produto.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
IMPORTANTE: Reservamos o direito de não aceitar a devolução caso o produto esteja danificado. Não trocamos peças em promoção!
Produtos que são devolvidos ao remetente por razões relacionadas à ausência ou displicência do destinatário, só são re-enviados perante pagamento do segundo frete. No caso do cliente decidir pela devolução do dinheiro, será descontado o valor do frete gasto no ato do primeiro envio.
Em caso de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato pelo email: sac.luluzinhafashion@gmail.com no prazo máximo de 48horas após o recebimento da mercadoria.
O email deve conter os motivos da troca ou devolução para a análise do pedido.Após o contato da loja, o produto deve ser reenviado para o endereço do remetente junto da nota fiscal e dentro da embalagem original, ainda com a etiqueta e sem uso.
Restituição de Valores:
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 25 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)pela Luluzinha Fashion. O produto não poderá ter indício de uso.
Desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial,especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
GARANTIA DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DA COMPRA
A garantia é para os defeitos de fabricação, mas é necessário alguns cuidados para maior durabilidade dos folheados e não trocaremos peças por mau uso, fique atento para o que é considerado mau uso.
-Cuidado com ajustes exagerados, abrir e fechar uma peça várias vezes não é legal e pode trincar o produto ou até quebrar.
-Riscos, amassados ou raspados no uso comprometem a folheação da peça e certos danos até podem descascar o folheado (não há troca para estes tipos de danos no uso), também é recomendado guardar a peça em local seco e separado de outros produtos para evitar riscos.
-Não haverá troca para modificação ou dano acidental ( amassar em ajuste ou quebrar, pisar, cortar, trocar ou retirar strass, pedras ou pérolas, lavar com produtos químicos ou abrasivos)
-Evite que sua corrente seja esticada, a corrente não deve ser esticada, isso com certeza irá comprometer a qualidade do folheado.
Caso necessário, estamos à disposição para ouvir suas dúvidas, comentários ou sugestões e retornar a você todas as informações necessárias.
Para uma boa conservação das bijuterias, aqui vão algumas dicas:
Evite usar as peças:
Quando for tomar banho de chuveiro ou piscina.
Os produtos químicos que estão na água da piscina, podem afetar as peças, fazendo com que percam o brilho e podendo até com a infiltração desses produtos soltar as pedras.
Shampoo,sabonetes e a fins.
Praticar esportes de alto impacto.
Praticar exercícios que provoquem suor, pois algumas pessoas tem um alto índice de ácido úrico, que é expelido pelo suor, podendo ocorrer prejuízo as peças. E também por incrível que pareça tem muito a ver com o emocional da pessoa também...uso interfere na durabilidade da peça.
Quando for usar produtos de limpeza, pois os produtos químicos e abrasivos, podem manchar as peças.
Limpar sempre com uma flanela limpa e seca ou flanela mágica própria para bijuterias, evitando usar produtos químicos, para limpeza.
Guardar separadamente todas as peças, evitando assim que embaracem, de preferência em saquinhos separados.
Manter sempre em uma caixa, preferencialmente uma caixa de guardar jóias. Existem inúmeros tipos de porta- jóias ou bijuterias.
Defeitos apresentados por quebra não são cobertos pela loja, por caracterizarem mau uso e não defeito de fabricação.
Nunca jogue sua peça dentro de bolsa, sacolas ou bolsos sem estarem em caixinhas, do contrario poderá cair alguma pedra ou quebra-la .
PRODUTO COM DEFEITO:
Devolução da Mercadoria:
A garantia dos produtos é de 6 meses a partir da data de compra ( a garantia é para o folheado, não há troca por uso indevido, desgaste natural por decorrência do uso, dano acidental, lavagem indequada dos produtos).
O produto deve ser enviado com a cópia da fatura ou nota e com todos os acessórios.
A autorização de troca será confirmada em até 20 dias úteis, após análise do produto recebido.
Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 35 dias corridos.
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou um vale-compras no valor do produto.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
IMPORTANTE: Reservamos o direito de não aceitar a devolução caso o produto esteja danificado. Não trocamos peças em promoção!
Produtos que são devolvidos ao remetente por razões relacionadas à ausência ou displicência do destinatário, só são re-enviados perante pagamento do segundo frete. No caso do cliente decidir pela devolução do dinheiro, será descontado o valor do frete gasto no ato do primeiro envio.
Em caso de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato pelo email: sac.luluzinhafashion@gmail.com no prazo máximo de 48horas após o recebimento da mercadoria.
O email deve conter os motivos da troca ou devolução para a análise do pedido.Após o contato da loja, o produto deve ser reenviado para o endereço do remetente junto da nota fiscal e dentro da embalagem original, ainda com a etiqueta e sem uso.
Restituição de Valores:
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 25 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)pela Luluzinha Fashion. O produto não poderá ter indício de uso.
Desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial,especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Luluzinha Fashion
Guarulhos/SP
CEP:07251-370
Guarulhos/SP
CEP:07251-370